Thursday, July 30, 2009

Foto? Onde?

O cenário era o lar de idosos onde minha vó mora atualmente. Fui visitá-la com a minha mãe, e achei que era uma boa oportunidade para registrar em imagens o encontro das 3 gerações. Estava um lindo dia de sol. Sentamos no banquinho, conversamos um pouco, até que eu tirei a máquina da bolsa e disse:

- Vamos tirar uma foto nós 3? Junta aí!
- Foto? Como tira foto com isso?
- É só olhar e apertar o botão, vó. Mas eu faço isso. Só sorri.
- Mas como vai sair uma foto dessa caixinha aí?
- Ah, vó... é a tecnologia. A gente sorri desse lado, ela registra lá dentro. Sorri.
- Mas eu não estou entendendo. Pra onde eu tenho que olhar?
- Aqui, vó. Ó, vou tirar. Sorriam! 1, 2, e 3.
- Mas....

O resultado:

2 comments:

  1. Tal vó, tal mãe, tal filha. Lindo.
    Há braços!!

    ReplyDelete
  2. hahahahahahahahaah gênio!
    muito legal o blog! Parabéns, Tha!

    ReplyDelete