Tuesday, September 22, 2009

Papo de louco

Minha vó mora num lar de idosos, como eu já comentei nesse post. Outro dia minha mãe foi visitá-la, e a encontrou sentada ao lado de um senhor que também mora por lá, e que consegue ser menos lúcido que a minha vó. Esse senhor, enquanto fingia estar contando algumas notas de real, dizia:

- Não dá pra continuar com essas taxas de juros!

E minha vó respondia:

- É... a vida é assim.
- 15% de juros é muita coisa!
- É... a vida é assim...
- Se ainda fossem 5% de juros, ficava muito mais fácil!
- É, a vida é difícil.... mas é assim mesmo.

Nisso ela vira pra minha mãe e diz:

- Não tô entendendo nada que esse cara tá dizendo! Que homem doido!

2 comments:

  1. Sua vó q é inteligente!!! E o pior é q eu respondo a mesma coisa qnd n tou interessada no q a outra pessoa tá dizendo!! hahaha

    ReplyDelete